A ESCOLA

JFL ESCOLA DE AVIAÇÃO NO AEROCLUBE DO ESPÍRITO SANTO

JFL Escola de Aviação está anexo ao Aeroclube do Espírito Santo que está localizado em Vila Velha no balneário de Barra do Jucú, no quilômetro 14 da Rodovia do Sol (ES-060), que liga Vitória a Guarapari. A Barra do Jucú, que faz parte do município de Vila Velha, é um importante ponto do turismo capixaba e conta com diversas praias, boa infraestrutura de pousadas, hotéis e restaurantes, e está a aproximadamente 20 minutos de automóvel de Vitória ou Guarapari, e apenas 10 minutos da sede do município, onde se pode contar com melhor estrutura hoteleira, de lazer e/ou negócios.

A JFL possui uma moderna e ampla sala de aula, briefing e estar, com ar-condicionado, TV, internet, revistas.

Possuimos uma equipe de Instrutores Credenciados com longa Experiência pratica e Teórica

Atualmente possuímos duas aeronaves novas e modernas com altos níveis de segurança, decorrentes de um rigoroso processo de manutenção programada.

As aeronaves da JFL caracterizam-se pelo seu excelente aspecto externo e interno, fato que é uma marca registrada da escola.

A JFL Escola de Aviaçao é a única escola de aviação desportiva do Espírito Santo homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, clique aqui e confira nossa certidão de funcionamento

Nossos cursos são extensivos para regiões do interior do Espírito Santo: São Mateus, Nova Venécia, Colatina e Cachoeiro do Itapemirim/ES

JFL - Escola de Aviação no Espírito Santo

Av. Governador Francisco Lacerda de Aguiar (Rod do Sol), Km 14